24.05.2018
img_2970-37.jpg

O órgão de superintendência e fiscalização administrativa do Instituto Superior de Engenharia, foi o primeiro a ser eleito, no decurso de um processo eleitoral que está a decorrer, na instituição, durante o mês de maio. A cerimónia decorreu na Sala de Atos dos Serviços da Presidência do IPL com a presença do presidente Elmano Margato.

Dos recém-empossados, o presidente do Politécnico do Politécnico de Lisboa, espera "o melhor para dignificar o ISEL, para que este possa ser um exemplo de democracia e rigor". Elmano Margato ressaltou, aos  docentes, não docentes e estudantes eleitos para o órgão de governo do Instituto Superior de Engenharia de Lisboa, a necessidade da instituição rever os estatutos, com debate, democracia e respeito, processo, no qual, o Conselho de Supervisão tem um papel fundamental.

Aos empossados e dirigentes do ISEL, o presidente do Politécnico de Lisboa deixou um reforço positivo, ao dizer que a unidade orgânica do IPL "soube adaptar-se às novas exigências, "o que é para o IPL um motivo de orgulho".

O Conselho de Supervisão do Instituto Superior de Engenharia de Lisboa é constituído por 25 membros:
10 docentes:

António João Nunes Serrador

António Jorge Duarte de Castro Silvestre

António Luís Freixo Guedes Osório

Fernando Manuel Gomes de Sousa

João Filipe de Almeida Milho

João Manuel Ferreira Calado

Maria Dulce e Silva Franco Henriques

Rita Marcos Fontes Murta Pereira
Sandra Maria da Silva Figueiredo Aleixo

10 estudantes: