30.09.2019

Banner FacebookO Politécnico de Lisboa dá as boas vindas aos mais de 2500 estudantes que entraram no 1.º ano de licenciatura e aos estudantes internacionais. A iniciativa vai acontecer no átrio exterior da Escola Superior de Música de Lisboa, no Campus de Benfica do IPLisboa. (mapa)

No ano passado foi assim:

Para receberes o kit de boas-vindas, os estudantes devem apresentar o voucher enviado por e-mail, sms ou entregue, em papel, nos serviços académicos da tua escola/instituto superior. No evento usa a tua caneca "Eu Sou IPL" e ganha prémios.

Programa do evento

programa Dia IPLTunas Académicas: Sabes, EscsTunis e Estudantina do ISEL

Transporte Gratuito
ISEL
(porta principal)
Partidas: 16h00 || 16h30 || 17h00
ESTesL (entrada principal)

Partidas: 16h00 || 16h30 || 17h00

Cartazes

Festa WELCOME IPL - ENTRADA LIVRE

20h30-22h45 | DJ Moreno
23h00- 00h00 | Santa Manel by Revenge of the 90's

00h00- 02h00 | DJ André Henriques | MC Gonçalo Roque de I love Baile Funk
02h00- 04h00 | Rebel Kids Crew

O evento é organizado pelo Politécnico de Lisboa em parceria com a FAIPL e as Associações de Estudantes da Escola Superior de Comunicação Social, Escola Superior de Dança, Escola Superior de Educação de Lisboa, Escola Superior de Música de Lisboa, Escola Superior de Teatro e Cinema, Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Lisboa, Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Lisboa e Instituto Superior de Engenharia de Lisboa.

Media Partner: Cidade FM

Cidade FM

Parceiros presentes e apoios (em atualização): Digitalis, Fórum Estudante, Câmara Municipal de Lisboa- Study in Lisboa, Sámkhya - Áshrama Benfica, TKS.

yogaForum EstudanteLogo digitalisTKS Agency Inovation logo study in lisbon

Cartaz Welcome