Consulte os resultados da 8.ª edição dos Prémios Científicos IPL CGD e Prémios de Reconhecimento de Atividades com relevância na comunidade, atribuídos anualmente pelo Politécnico de Lisboa. Reconhecer o mérito, a vários níveis, nomeadamente quanto à produção científica, criação artística, procura de soluções dentro e fora da comunidade académica e a projeção no campo nacional internacional, é para o IPL, um fator de reconhecimento e de prossecução de uma política de valorização dos membros da comunidade académica.
Prémios Científicos IPL CGD
Os prémios IPL CGD têm como objetivo, incentivar, valorizar e reconhecer o trabalho e mérito científico de docentes, investigadores e funcionários técnicos, administrativos e de gestão. São constituídos por um Prémio de Excelência e um máximo de quatro Diplomas de Mérito para as grandes áreas do conhecimento do Politécnico de Lisboa: Artes, Ciências Sociais e Tecnologias e Engenharias.
| Área | Nome | UO | 
|---|---|---|
| Artes | Ricardo Pinheiro | ESML | 
| Ciências Sociais | Sandra Marisa Lopes Miranda | ESCS | 
| Tecnologias e Engenharias | Rui Alberto Serra Ribeiro dos Santos | ISEL | 
| Área | Nome | UO | 
|---|---|---|
| Artes | Leonardo Charréu | ESELx | 
| Ciências Sociais | Rui Miguel Vieira Dantas | ISCAL | 
| Nuno Tiago Cláudio Leitão Baptista | ESCS | |
| Francisco José Nicolau Domingos | ISCAL | |
| Tecnologias e Engenharias | Ivo Manuel Ferreira de Bragança | ISEL | 
| Cecília Ribeira da Cruz Calado | ISEL | |
| Rui Miguel Duque de Brito | ESTeSL | 
Consultar listas ordenadas dos Prémios Científicos IPL CGD: Artes | Ciências Sociais | Tecnologias e Engenharias
Prémios de Reconhecimento de Atividades com relevância na comunidade
Os Prémios de Reconhecimento de Atividades com relevância na comunidade visam reconhecer o trabalho dos trabalhadores docentes, não docentes e investigadores, na sua relação com a comunidade, nas situações em que existe uma interação, clara, através do trabalho desenvolvido, da Unidade Orgânica ou IPL para a sociedade.
O Prémio de Reconhecimento de Atividades com Relevância na Comunidade é constituído por um Prémio de Excelência e por um máximo de quatro Diplomas de Mérito para cada uma das áreas do conhecimento do Politécnico de Lisboa: Artes, Ciências Sociais e Tecnologias e Engenharias.
| Área | Nome | UO | 
|---|---|---|
| Artes | João Carlos Martins Fernandes | ESD | 
| Ciências Sociais | Francisco José Nicolau Domingos | ISCAL | 
| Tecnologias e Engenharias | Alexandra Sousa Rodrigues | ISEL | 
| Área | Nome | UO | 
|---|---|---|
| Artes | Jaime Reis | ESML | 
| Ciências Sociais | Fernanda do Rosário Farinha Bonacho | ESCS | 
| Sara Raquel Mendes Cura | ESCS | |
| Maria Luísa Fernandes de Carvalho | ISCAL | 
Consultar listas ordenadas dos Prémios de Reconhecimento de Atividades com relevância na comunidade: Artes | Ciências Sociais | Tecnologias e Engenharias
Consultar todos os resultados dos Prémios Científicos e Prémios de Relevância 2024