Mentori@IPL 2023/2024: recrutamento de mentores

Mentoria 2023

Está a decorrer até 13 de setembro de 2023, a inscrição de mentores, no âmbito da 3.ª edição do programa Mentoria@IPL.

O Mentoria@IPL tem como objetivo reforçar as estratégias de integração e vivência académica no ensino superior, assim como o enriquecimento pessoal e académico dos estudantes.  O Politécnico de Lisboa e as escolas aderentes voltam a promover, no ano letivo 2023/2024, mais uma edição do programa, para facilitar a integração dos estudantes que ingressam no 1.º ano (mentorandos).

Formulário de inscrição de Mentores do Programa Mentori@IPL

Quem pode ser mentor?

Podem inscrever-se como mentores estudantes do 2.º, 3.º ou 4.º anos das Escolas do Politécnico de Lisboa aderentes: ESCS, ESD, ESELx, ESTeSL, ISCAL e ISEL.

Quais as vantagens de ser mentor?

Ao participar no programa, para além de acesso a um conjunto de workshops e atividades que contribuem para o enriquecimento do percurso académico, é também uma oportunidade para conhecer colegas das várias Escolas do Politécnico de Lisboa.

O que é necessário para ser mentor?

Os mentores têm de frequentar uma formação Inicial com duração de um dia.

Para mais informações sobre o programa Mentori@IPL contacte: aaed@sp.ipl.pt

Plano de Recuperação e Resiliência, República Portuguesa e Financiado pela União Europeia