06.02.2019
190205_posse_ae_esml_capa.jpg

Daniel Pinheiro, estudante do mestrado em Ensino da Música do Politécnico de Lisboa, é o novo presidente da Associação de Estudantes da Escola Superior de Música de Lisboa (AE ESML). A cerimónia de tomada de posse dos novos orgãos sociais da AE ESML decorreu no dia 5 de fevereiro de 2019, no Pequeno Auditório da Escola Superior de Música de Lisboa (ESML)e contou com a presença de Elmano Margato, presidente do IPL, entre vários membros da equipa da presidência do IPL, Carlos Marecos, sub-diretor da ESML, em representação do diretor Miguel Henriques, Trindade Nunes, Provedor do Estudante do IPL e João Ferreira, presidente da Federação Académica do Politécnico de Lisboa (FAIPL).

AE ESML: novos órgãos sociais tomam posse
Estiveram também presentes representantes e dirigentes das várias Unidades Orgânicas do IPL, bem como federações e associações académicas, entre quais a a
Federação Nacional de Associações de Estudantes do Ensino Superior Politécnico (FNAEESP) e a Associação Desportiva do Ensino Superior de Lisboa (ADESL).

Texto e Imagem GCI/MN