27.05.2020
idica_final-01.png

Iniciou a 25 de maio e decorre até 19 de junho o período de candidaturas à 5.ª edição do IDI&CA - Projetos de Investigação, Desenvolvimento, Inovação e Criação Artística do IPL 2020.

As propostas de projetos devem ser submetidas online de acordo com o Edital fixado pelo presidente do IPL, documento elaborado de acordo com as disposições do Regulamento do IDI&CA.

O concurso visa apoiar a realização de projetos propostos pelos docentes e respetivas equipas, em particular os jovens investigadores, através de financiamento concebido pelo próprio Politécnico de Lisboa, procurando, por este meio, incrementar o número de publicações, patentes e criações de autoria e coautoria dos docentes do IPL.

Na edição do IDI&CA 2019, de um total de 85 candidaturas recebidas por parte das várias unidades orgânicas do IPL, foram selecionados 47 projetos para financiamento. A iniciativa representa um investimento de 235 mil euros por parte do Politécnico de Lisboa.

Lista de membros dos painéis de avaliação

PainelUODocente
Escolas ArtísticasESDJoão Carlos Fernandes