01.02.2022
site do isel

Com imagem renovada, novas funcionalidades, navegação intuitiva e coerência gráfica com os sites do universo do Politécnico de Lisboa, que têm sido dados a conhecer desde 2021, o novo site institucional do ISEL resultou de um trabalho de desenvolvimento, inserido numa estratégia de comunicação online, promovida pelo Politécnico de Lisboa, que passa por trabalhar a coesão ao nível da identidade dentro da comunidade académica.

site institucional do ISEL

O novo site do ISEL caracteriza-se pelo design simples, conteúdos segmentados, dinâmicos e organizados, menus intuitivos, pesquisa ativa e acessível, integração de dados comuns, área reservada para acesso a conteúdos privados, inserção de vídeo, partilha de conteúdos, formulário de contacto e um rodapé pensado para integrar todo o Universo IPL. Estas são algumas características que se estendem aos restantes sites institucionais já renovados: Politécnico de Lisboa, Escola Superior de Educação de Lisboa, Escola Superior de Teatro e Cinema, Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Lisboa, Serviços de Ação Social do IPL e IPLNet.

site institucional do ISEL

Texto de CSS/GCI IPL