24.11.2021
Escola Profissional

O Politécnico de Lisboa foi uma das instituições participantes da iniciativa "VI Mostra de Profissões: Constrói o Teu Futuro...", organizada pela escola profissional – delegação do Seixal, onde fez divulgação da oferta formativa a três turmas do último ano, ao longo da tarde de 22 de novembro.

Cerca de 70 alunos das turmas de Gestão de Equipamentos Informáticos, Técnicos de Receção e Gestão Empresarial, Marketing e Publicidade da Escola Profissional Bento de Jesus Caraça, ficaram a conhecer a oferta formativa do Politécnico de Lisboa e principais valências da comunidade académica. No final de cada apresentação foram muitas as dúvidas colocadas pelos alunos com interesse em algumas das escolas e institutos do Politécnico de Lisboa.

O IPL aposta, cada vez mais, em marcar presença nas escolas secundárias e profissionais, construindo uma relação de proximidade com este público ao cooperar com os serviços de orientação vocacional das instituições.

Texto de CSS/GCI IPL