17.11.2022
estudantes da escola profissional bento de jesus caraça

O Politécnico de Lisboa foi uma das instituições de ensino superior convidadas para participar, pelo segundo ano consecutivo, na iniciativa "VII Mostra de Profissões: Constrói o Teu Futuro...", organizada pela Escola Profissional – Bento de Jesus Caraça - delegação do Seixal. As várias sessões de divulgação decorreram a 16 de novembro, com o objetivo de dar a conhecer a oferta formativa das 8 escolas superiores, a alunos do último ano de vários cursos profissionais.

Os alunos das turmas de Gestão de Equipamentos Informáticos, Técnicos Comerciais e Técnicos de Receção da Escola Profissional Bento de Jesus Caraça, para além de ficarem a conhecer as licenciaturas do Politécnico de Lisboa e as várias oportunidades destinadas a estudantes da comunidade académica, puderam esclarecer as várias dúvidas que surgem sobre as escolhas de futuro.

O Politécnico de Lisboa privilegia, sempre que possível, a presença nas escolas secundárias, profissionais e contacto com os serviços de orientação vocacional, como forma de construir e potenciar uma relação de proximidade com os candidatos.

Texto de CSS/GCI IPL