26.09.2022
esplanada de bar com chapéus e pessoas sentadas nas mesas e pessoas a passar a pé

O Minicampus IPL é o novo espaço com serviço de alimentação, baseado no conceito de uma loja de conveniência, localizado na Escola Superior de Educação de Lisboa, no Campus de Benfica do Politécnico de Lisboa. Aberto de segunda a sexta-feira das 08h às 22h, a oferta passa por disponibilizar diversidade de produtos alimentares, que privilegiem a qualidade nutricional.

O espaço concedido e supervisionado pelos Serviços de Ação Social do IPL para exploração de serviço público de alimentação e retalho escolar é gerido por Rui Estiveira e Luís Rodam, que pretendem assegurar um conceito “muito bem aceite junto do público do ensino superior”. Os empresários acreditam que a nova loja traz valor ao Campus Benfica IPL, “cooperando para um melhor ambiente académico e proporcionando aos estudantes e restante comunidade, “um espaço agradável, adequado às suas necessidades e de eleição para espaço de refeição e lazer”.

espaço de bar com foto de estudantes com trajes académicos numa benção das fitas

O MiniCampus IPL mantém a área “Comida de Casa”, destinada a quem prefere levar a sua própria refeição e dipõe de uma esplanada para o exterior. Na decoração estão presentes elementos alusivos à comunidade académica do Politécnico de Lisboa.

Texto de CSS/GCI IPL
Imagens de DS/GCI IPL e AEESCS