24.06.2021
Imagem O livro "Management, Hospitality and Tourism" da Coleção Estudos e Reflexões"

No âmbito da coleção Estudos e Reflexões,  vai ser lançado o livro "Management, Hospitality and Tourism" com edição de Ana Renda, Fernando Seabra, Francisco Domingos, Jorge Rodrigues, Pedro Pinheiro e Rita Baleiro, no próximo dia 25 de junho pelas 16h00, nos Serviços da Presidência do Politécnico de Lisboa. A sessão de lançamento será em regime presencial e online, através da plataforma Colibri/Zoom.

A apresentação estará a cargo de Maria Amélia Marques, docente da Escola Superior de Ciências Empresariais do Instituto Politécnico de Setúbal e vai contar com a presença de Elmano Margato, Presidente do IPL, José Cavaleiro Rodrigues, Pró-presidente para a Investigação, Desenvolvimento, Inovação e Empreendedorismo do IPL e Jorge José Martins Rodrigues, docente do Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Lisboa (ISCAL).

Livro Management, Hospitality and Tourism

O livro "Management, Hospitality and Tourism”, integra um conjunto de textos desenvolvidos a partir de algumas das comunicações originalmente apresentadas à X Postgraduate Conference in Management, Hospitality and Tourism  2019, que tem como objetivo a divulgação de trabalhos de investigação na área de gestão e turismo.

Sessão de lançamento online:
ID - 858 8674 3671

Texto de LR/GCI-IPL