11.06.2021
elmano_margato_conferencia_competencias_educacao.jpg

O presidente do Politécnico de Lisboa, Prof. Doutor Elmano Margato, foi orador na Webconferência “A adaptação das competências assente na educação”, promovida pelo Jornal Económico, em conjunto com a Multipessoal, no dia 9 de junho. Participaram no debate o secretário de Estado Adjunto e da Educação, João Costa; André Ribeiro Pires, chief operating officer da Multipessoal; Céline Abecassis-Moedas, diretora da Formação de Executivos da Católica Lisbon School of Business & Economics; Pedro Brito, associate dean para Executive Education and Business Transformation da Nova SBE; e Elmano Margato, presidente do Politécnico de Lisboa.

webconference

O debate sobre o papel da educação na preparação para o mercado de trabalho, com a moderação de Ricardo Santos Ferreira, editor do Jornal Económico,  contou com a participação de:

- João Costa, Secretário de Estado Adjunto e da Educação;
- André Ribeiro Pires,  Chief operating officer da Multipessoal;
- Céline Abecassis-Moedas, Diretora da Formação de Executivos da Católica Lisbon School of Business & Economics;
- Pedro Brito, Associate dean para Executive Education and Business Transformation da Nova School of Business and Economics;
- Elmano Margato, presidente do Politécnico de Lisboa.

A Webconferência está disponível para visualização no link

Texto de Ana Raposo
Pró-presidente do IPL para a Comunicação Estratégica