Relatório de Atividades do IPL | 2021

relatório de atividades do IPL de 2021

O Relatório de Atividades do Politécnico de Lisboa de 2021 foi aprovado em reunião do Conselho Geral realizada a 21 de novembro.

O documento traduz-se num instrumento de gestão que, associado ao Plano de Ação Quadrienal e ao Plano de Atividades anual, permite ficar a conhecer o enquadramento estratégico e os investimentos do Politécnico de Lisboa, no cumprimento da sua missão, enquanto uma instituição de ensino superior pública.

O Relatório de Atividades de 2021 apresenta a sistematização das atividades desenvolvidas e uma apresentação das metas alcançadas no ano de 2021 pelo Politécnico de Lisboa, nos diferentes eixos estratégicos de ação, seguindo-se a estrutura definida para o quadriénio 2021-2024.

Com uma imagem renovada, o documento de gestão apresenta a informação - Politécnico de Lisboa em números - onde se apresentam os dados mais relevantes sobre a instituição, ensino, investigação & criação artística, gestão financeira e internacional.

Outra das novidades do documento é a apresentação da - Retrospetiva do ano de 2021 - que ilustra o que de mais relevante aconteceu no universo IPL.

Consultar o Relatório de Atividades do Politécnico de Lisboa de 2021