Passar para o conteúdo principal

Publicidade e Marketing (regime pós-laboral)

main-content

A licenciatura desafia o pensamento estratégico, a competitividade, o espírito analítico e a criatividade, com base num método de ensino direcionado para a resolução de problemas e num contacto mais direto com a realidade, na qual os alunos irão exercer a sua profissão. O estudante pode optar por aprofundar os seus conhecimentos em Publicidade ou em Marketing, escolhendo um conjunto de disciplinas vocacionadas para cada uma das áreas.

Consultar acreditação

Consultar estatísticas de empregabilidade | regime diurno

Consultar estatísticas de empregabilidade | regime pós-laboral

 

Vagas
30
Pré-Requisitos

Tipo: Seleção; Grupo D - Capacidade de visão
Capacidade de visão adequada às exigências do curso

 

Nota de Candidatura

Nota de candidatura: 95
Provas de ingresso: 95

 

Provas de Ingresso

Uma das seguintes provas:
11 História
16 Matemática
18 Português

 

Fórmula de cálculo

Média do secundário: 50%
Provas de ingresso: 50%

 

Nota do último colocado 1.ª fase
153.0