22.06.2021
7th International Conference on CSR, Sustainability, Ethics & Governance 2021

De 23 a 25 de junho, o Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Lisboa (ISCAL) e o Politécnico de Lisboa (IPL) recebem a 7th International Conference on CSR, Sustainability, Ethics & Governance 2021. A Conferência é organizada em parceria com o Global Corporate Governance Institute (GCGI).

Trata-se de uma das maiores conferências internacionais sobre Responsabilidade Social, Sustentabilidade, Ética e Governação Corporativa, contando já com sete edições e com participantes de mais de 40 países.

A sessão de abertura irá contar com a presença de Maria João Escudeiro, vice-presidente do IPLOrlando Gomes, presidente do ISCALNick Cappaldi, presidente do Global Corporate Governance Institute e de Irene Arraiano, presidente da comissão organizadora da 7th International Conference on CSR, Sustainability, Ethics & Governance.

Bert Scholtens (University of Groningen), Elisabeth Fröhlich (CBS International Business School) e Lúcia Lima Rodrigues (Universidade do Minho), são os Keynote Speakers convidados desta edição, que contará com 34 sessões ao longo dos três dias do evento.

Devido à situação pandémica, o evento vai decorrer integralmente online.

Texto de LR/GCI-IPL