29.10.2021
sustentabilidade

O MOOC (Massive Open Online Course)  "Sustentabilidade Ambiental – Mobilizar, Observar e Operacionalizar”, que visa aprofundar questões relacionadas com os Resíduos, Água, Energia, Ar e Ruído e aprenda as mais-valias da mudança, inicia no próximo dia 2 de novembro (terça-feira), com 414 inscritos.

Esta oferta formativa online, gratuita, resulta da iniciativa conjunta da Escola Superior de Comunicação Social (ESCS), Escola Superior de Educação de Lisboa (ESELx), Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Lisboa (ESTeSL) e Instituto Superior de Engenharia de Lisboa (ISEL).

Com uma duração total de 20 horas e disponível na Plataforma NAU, este curso vai fornecer aos participantes informação relevante e rigorosa sobre sustentabilidade ambiental, através de vídeos, textos e de um conjunto de tarefas de avaliação de conhecimentos.

Destinado ao público em geral que queira aprender mais sobre Sustentabilidade Ambiental, este curso é, especialmente, recomendado a profissionais do ensino pré-escolar, ensino básico e secundário, de forma a implementarem alguns dos ensinamentos junto dos alunos em sala de aula, estando organizado em módulos semanais de aproximadamente 4h cada, num total de 6 semanas, um por cada tema (Resíduos, Água, Energia, Ar e Ruído), e a última semana para consolidação de conteúdos.

Saiba mais sobre os cursos online do Politécnico de Lisboa