12.10.2021
mentoria

Com o objetivo de reforçar as estratégias de integração e vivência académica no ensino superior, a par de outras atividades, já em desenvolvimento a partir do ano letivo 2021/2022, o Politécnico de Lisboa (IPL) está a dinamizar o Mentori@IPL.

Através deste programa, os estudantes que já frequentam e conhecem o IPL (mentores) e os estudantes que ingressam pela primeira vez na instituição (mentorandos), têm a oportunidade de interagir através de diversas atividades que cada uma das Escolas aderentes dinamizam, bem como de participar num conjunto de formações e workshops, que visam o enriquecimento pessoal e académico de todos os participantes no programa.

Os estudantes do 1.º ano de 4 Escolas e 2 Institutos Superiores aderentes do Politécnico de Lisboa: ESCS, ESD, ESELx, ESTeSL, ISCAL e ISEL, podem inscrever-se, online, como mentorandos do Programa.

Saiba mais sobre o Programa Mentori@IPL

Saiba mais sobre o Programa Mentori@IPL – ESCS