Anúncio público de venda de imóveis, propriedade do Instituto Politécnico de Lisboa

Venda imóvel ESD

O Instituto Politécnico de Lisboa, contribuinte número 508519713, torna público que está aberto, através de negociação, com prévia publicação de anúncio, procedimento de venda dos prédios urbanos sitos na Rua da Academia das Ciências, n.ºs 3 e 5, e na Rua do Século, n.ºs 89 a 93, inscritos na matriz predial urbana da freguesia da Misericórdia, concelho de Lisboa, sob os artigos matriciais 1507, 1615 e 2931, e descritos na Conservatória do Registo Predial de Lisboa, respetivamente, sob os n.ºs 171, 172 e 173 da freguesia de Santa Catarina.

A adjudicação será efetuada segundo o critério da proposta com o valor mais elevado, tendo por referência o montante base (valor mínimo) no valor de 10.000.000,00 € (dez milhões de euros).

A apresentação de candidaturas deve ser efetuada até às 17h00 do dia 19 de janeiro de 2023, nos Serviços da Presidência do Instituto Politécnico de Lisboa, nos termos definidos nas peças do procedimento.

Dúvidas ou esclarecimentos podem ser remetidos através do e-mail: compras@sp.ipl.pt

Peças do procedimento:

Índice geral