22.06.2021
Conferência Aprender Línguas Estrangeiras em Tempos de Pandemia

A conferência promovida e organizada pelo Centro de Línguas e Cultura do IPL - CLIC, cujo objetivo passa por promover um espaço de debate e reflexão aos docentes de línguas estrangeiras e investigadores, sobre práticas e experiências pedagógicas, decorre no próximo dia 25 de junho e tem inscrição gratuita até ao dia 23 de junho.

Aberta a toda a comunidade educativa, a conferência “Aprender Línguas Estrangeiras em Tempos de Pandemia – desafios e oportunidades” vai incidir sobre cinco temas:

• Desafios e oportunidades no ensino de línguas estrangeiras durante a pandemia;
  • Igualdade, inclusão e diversidade no ensino digital de línguas;
  • Experiência e motivação dos alunos na aprendizagem digital de línguas;
  • Criação e implementação de recursos para uso presencial e/ou digital;
  • Do ensino presencial ao ensino híbrido em tempo de pandemia.

A sessão de abertura conta com a presença de António Belo (Vice-Presidente do Instituto Politécnico de Lisboa) e Antónia Estrela (Presidente do Conselho Científico-Pedagógico do CLiC).

Inscrição (obrigatória)