04.06.2018
img_3253-1.jpg

Está patente a exposição de artes visuias da Universidade Intergeracional de Benfica - UNISBEN até 15 de junho no espaço do Politécnico de Lisboa.

A exposição integra trabalhos desde pintura ao desenho e às artes decorativas dos estudantes, com várias técnicas e métodos.

A UNISBEN é uma Universidade Sénior, situada em Benfica, que integra várias atividades e áreas de formação, desde a área das línguas e das ciências sociais até à saúde e à música.

Assume-se, ainda, como uma Universidade Intergeracional, por aceitar pessoas de todas as idades fomentando a troca de experiências entre diferentes gerações. Na sua maioria, os alunos que frequentam a instituição, inserem-se nas faixas etárias dos 50 e 60 anos de idade.

Ao acolher esta exposição o Politécnico de Lisboa reafirma a interação com a comunidade local.

Texto/imagem - MP (estagiária GCI)

Ver fotos da inauguração