22.12.2021
Clic IPL

O projeto de Mentorado em Português Língua Estrangeira foi distinguido com o Selo Europeu para as Línguas 2021, um prémio que recompensa novas iniciativas no âmbito do ensino e da aprendizagem das línguas e promove as boas práticas e incentiva novos métodos de ensino de línguas.

Neste projeto, desenvolvido nos cursos de Português Língua Estrangeira do CLiC IPL - Centro de Línguas e Cultura do Politécnico de Lisboa, participam os estudantes Erasmus e vários outros estudantes de diferentes licenciaturas e mestrados da Escola Superior de Educação de Lisboa.

O projeto é coordenado por Antónia Estrela, presidente do Conselho Científico-Pedagógico do CLiC IPL, fazendo parte da equipa, Ana Boléo e Vanda Magarreiro, docentes do Centro de Línguas do Politécnico de Lisboa.