Passar para o conteúdo principal
12.04.2021
Espaço Artes - Politécnico de Lisboa

A retoma de atividade do espaço dinamizado pelo Politécnico de Lisboa para a promoção e divulgação das Artes, acontece no seguimento do plano de desconfinamento definido pelo Governo, no qual se prevê a abertura das galerias de Arte a partir de 5 de abril.

“Desenho e Ilustração Científica”, é a primeira de oito exposições planeadas por Paulo Morais-Alexandre, pró-presidente para as Artes do IPL, para o primeiro semestre de 2021. O responsável pela dinamização do Espaço Artes – Politécnico de Lisboa tem adequado a calendarização das mostras, às mudanças inerentes à pandemia, no cumprimento das normas definidas pelas autoridades de Saúde e políticas de combate ao SARS-COV-2 seguidas pelo IPL.

O Espaço Artes-Politécnico de Lisboa, localizado nos Serviços da Presidência, em Benfica, é mais uma aposta do Politécnico de Lisboa, na divulgação de atividades culturais, artísticas e científicas de diversa natureza, nomeadamente exposições, conferências, colóquios, concertos, projeções de filmes e outras apresentações que decorrem na comunidade académica. As mostras são gratuitas e abertas ao público em geral.

Texto de CSS/GCI IPL