Passar para o conteúdo principal
02.07.2021
Exposição "Sombras numa tarde de verão"

A partir do dia 7 de julho e até ao dia 10 de setembro, vai estar patente a exposição "Sombras numa tarde de verão" de Nuno Matos, com curadoria de Vanda Nascimento (professora da Escola Superior de Dança) no Espaço Artes do Politécnico de Lisboa, em Benfica. Trata-se de uma série de fotografias, onde o corpo da mulher é apresentado, na maior parte das vezes praticamente escondido na penumbra, num jogo de luz e sombras. A inauguração decorre dia 7 de julho às 17h00.

 

Image
Exposição "Sombras numa tarde de Verão" no Espaço Artes do IPL

 

No âmbito da aposta do Politécnico de Lisboa na dinamização das Artes, o Espaço Artes – Politécnico de Lisboa, recebe agora a exposição fotográfica "Sombras numa tarde de verão", sendo esta a quarta exposição, de oito planeadas por Paulo Morais Alexandre, pró-presidente para as Artes do IPL, responsável pela promoção do espaço cultural situado nos serviços da presidência do Politécnico de Lisboa, em Benfica.

A exposição está patente até 10 de setembro e pode ser visitada pelo público em geral, de forma gratuita, de segunda a sexta-feira das 10h às 12h e das 14h às 19h.

A calendarização e inauguração da exposição tem seguido as orientações definidas pelo Governo e Autoridades de Saúde no que diz respeito ao combate à Covid-19, como tem acontecido nas exposições anteriores.

 

Texto de LR//GCI-IPL