18.05.2021
CLIC IPL

O CLiC (Centro de Línguas e Cultura do IPL) promove, no mês de julho,  Cursos Intensivos de Línguas (Alemão, Chinês, Espanhol, Francês, Inglês, Italiano, Polaco, PLE e Inglês para crianças e jovens). Se vais fazer mobilidade Erasmus+ / Intercâmbio, no próximo ano letivo, aproveita esta oportunidade:  os cursos intensivos são online e gratuitos para estudantes IPL Erasmus Outgoing/ Intercâmbio. As inscrições terminam a 20 de junho.

Estes cursos, que decorrem online, de 12 a 23 de julho, estão também abertos à Comunidade do Politécnico de Lisboa, em geral,  alumni e ex-funcionários e comunidade exterior. Para estes regimes, a inscrição está sujeita ao pagamento de uma taxa no valor de 10,00 euros e de propina  de acordo com cada um dos regimes:

• Comunidade IPL - 75,00€;
  • Alumni  e Ex-Funcionários - 100,00 €;
  • Comunidade Exterior - 150,00€.

Os cursos têm a duração de 30 horas (3 horas por dia, durante 2 semanas).

As inscrições estão abertas de 15 de maio  a 20 junho 2021 em:

O teste de colocação de nível decorre a 26 de junho de 2021.

Horário dos cursos

Para mais informações, contactar o CLiC IPL: clic@clic.ipl.pt