Teve lugar no dia 10 de dezembro de 2021, no Auditório Vítor Macieira, na Escola Superior de Comunicação Social (ESCS), a tomada de posse dos Órgãos Sociais da AE ESCS para o ano de 2021/2022.
O Politécnico de Lisboa (IPL) esteve representado pelo seu presidente, Elmano Margato e vice-presidente, António Belo. Na sua intervenção, Elmano Margato agradeceu a todos os estudantes que estão envolvidos e empenhados com o movimento associativo. Afirmou ainda que, o IPL continuará a apoiar as estruturas de representação dos estudantes para que possam cumprir os seus objetivos, como sejam as Associações de Estudantes e a Federação Académica do IPL (FAIPL), tendo inclusivamente aumentado o valor desse mesmo apoio para o ano de 2022.

O presidente da ESCS, André Sendin saudou a presença de tantos alunos na cerimónia e agradeceu à presidente cessante todo o trabalho desenvolvido num ano letivo particularmente difícil, como foi o do seu mandato, tendo manifestado à nova Direção da AE ESCS a disponibilidade da Presidência da ESCS para continuarem a trabalhar em conjunto.
Hugo Andrade, recém-empossado presidente da AE ESCS, falou, no primeiro discurso, aquelas que vão ser as prioridades de ação da nova equipa da AE ESCS, nomeadamente: continuar a acompanhar a situação pandémica e tudo fazer para o continuar as atividades presenciais; manter relações com todos os parceiros institucionais; dinamizar a relação com os vários núcleos da ESCS; e melhorar a comunicação com todos os estudantes.
O novo presidente da AE ESCS deixou um agradecimento à anterior presidente, Carolina Martins, pelo trabalho desenvolvido, e expressou a convicção na capacidade de trabalho da sua equipa e no bom trabalho que irão desenvolver.
Órgãos Sociais da AE ESCS 2021/2022
Presidência:
Presidente: Hugo Andrade
Vice-Presidente: Bruna Pinto
Vice-Presidente: Pedro de Castro
Tesoureiro: Hugo Reis
Secretária: Ana Rita Lopes
Vogais:
Pedro Luz, Inês Cerqueira, Tiago Rosário, Joana Neves, Sílvia Hipólito, Joana Correia
Vogais Suplentes:
Madalena Rega, Marta Carvalho, Alfredo Cipriano, Diogo Oliva, João Rijo, Madalena Carvalho
Mesa da Assembleia Geral:
Presidente: Núria Sereno
Vice-Presidente: Gonçalo Viola
Secretário: Hugo Costa
Conselho Fiscal:
Presidente: Miguel Gato
1.º Secretário: Fábio Ferreira
2.º Secretário: Miguel Rodrigues
Imagens: AE ESCS