Passar para o conteúdo principal
10.12.2021
Tomada de posse da ae escs

Teve lugar no dia 10 de dezembro de 2021, no Auditório Vítor Macieira, na Escola Superior de Comunicação Social (ESCS), a tomada de posse dos Órgãos Sociais da AE ESCS para o ano de 2021/2022.

O Politécnico de Lisboa (IPL) esteve representado pelo seu presidente, Elmano Margato e vice-presidente, António Belo. Na sua intervenção, Elmano Margato agradeceu a todos os estudantes que estão envolvidos e empenhados com o movimento associativo. Afirmou ainda que, o IPL continuará a apoiar as estruturas de representação dos estudantes para que possam cumprir os seus objetivos, como sejam as Associações de Estudantes e a Federação Académica do IPL (FAIPL), tendo inclusivamente aumentado o valor desse mesmo apoio para o ano de 2022.

 

Image
presidente do IPL na tomada de posse aeescs
Elmano Margato, presidente do Politécnico de Lisboa

 

O presidente da ESCS, André Sendin saudou a presença de tantos alunos na cerimónia e agradeceu à presidente cessante todo o trabalho desenvolvido num ano letivo particularmente difícil, como foi o do seu mandato, tendo manifestado à nova Direção da AE ESCS a disponibilidade da Presidência da ESCS para continuarem a trabalhar em conjunto.

Hugo Andrade, recém-empossado presidente da AE ESCS, falou, no primeiro discurso, aquelas que vão ser as prioridades de ação da nova equipa da AE ESCS, nomeadamente: continuar a acompanhar a situação pandémica e tudo fazer para o continuar as atividades presenciais; manter relações com todos os parceiros institucionais; dinamizar a relação com os vários núcleos da ESCS; e melhorar a comunicação com todos os estudantes.

O novo presidente da AE ESCS deixou um agradecimento à anterior presidente, Carolina Martins, pelo trabalho desenvolvido, e expressou a convicção na capacidade de trabalho da sua equipa e no bom trabalho que irão desenvolver.

Órgãos Sociais da AE ESCS 2021/2022

Presidência
Presidente: Hugo Andrade
Vice-Presidente: Bruna Pinto
Vice-Presidente: Pedro de Castro
Tesoureiro: Hugo Reis
Secretária: Ana Rita Lopes

Vogais
Pedro Luz, Inês Cerqueira, Tiago Rosário, Joana Neves, Sílvia Hipólito, Joana Correia

Vogais Suplentes
Madalena Rega, Marta Carvalho, Alfredo Cipriano, Diogo Oliva, João Rijo, Madalena Carvalho

Mesa da Assembleia Geral
Presidente: Núria Sereno
Vice-Presidente: Gonçalo Viola
Secretário: Hugo Costa

Conselho Fiscal
Presidente: Miguel Gato
1.º Secretário: Fábio Ferreira
2.º Secretário: Miguel Rodrigues

Images: AE ESCS

 

Image
Image
Image
Image
Image
Image