Passar para o conteúdo principal
05.09.2022
imagem de cacifos automáticos CTT

Inserida na estratégia de e-Commerce da empresa, os CTT estabeleceram uma parceria com o Politécnico de Lisboa, através da qual passou a estar disponível o serviço cacifos automáticos 24h, localizado no edifício P3 do Campus de Benfica do IPL, que permite aos membros da comunidade académica, o levantamento de encomendas até 24 horas por dia, todos os dias da semana, de forma autónoma e sem filas.  

Os CTT têm como objetivo atingir 1000 cacifos até final de 2022, simplificando o processo de entrega de encomendas aos clientes. A interface com o destinatário é simples e baseada no envio de SMS e email do código secreto que lhes permite ao destinatário interagir com o Cacifo e receber a encomenda.

No piso 0 do edifício P do campus do Instituto Superior de Engenharia de Lisboa, também já é possível aceder aos cacifos automáticos CTT 24h.

A adesão ao Serviço Cacifos CTT pressupõe o registo online dos utilizadores em www.ctt.pt. A utilização do serviço Cacifos CTT implica o pagamento de 1,50€ por cada objeto processado num cacifo público, exceto outros casos salvaguardados por acordos contratuais entre os CTT e outras entidades privadas.

Os CTT garantem um apoio ao cliente através de vários suportes:

Linha CTT: 21 047 16 16 (Dias úteis das 8h30 às 19h30).

Formulário de contacto

E-mail: cacifos@ctt.pt