Passar para o conteúdo principal

ATL de Verão 2025

06.06.2025
ATL de Versão 2025

 No âmbito da missão e atribuições do Politécnico de Lisboa, nomeadamente na promoção de atividades para a comunidade IPL e exterior, o CLiC – Centro de Linguas e Cultura está a organizar um conjunto de atividades de ocupação de tempos livres destinadas a crianças dos 6 aos 10 anos e a jovens dos 13 aos 15 anos.

Para ambas as atividades, o objetivo é fazer despertar a curiosidade por línguas estrangeiras, nomeadamente a língua inglesa.

Para as crianças, estão disponíveis ateliers de Alimentação, Artes Plásticas, Ciências, Culinária, Desporto, Roda das emoções, Saúde e Teatro e Cinema. A brincadeira e a diversão estarão sempre presentes.

Para os jovens, o desafio será o de descobrir em inglês cultura da cidade de Lisboa, com visitas culturais a vários espaços da cidade. Assim, ao mesmo tempo que se descobre e se pratica a língua inglesa, há lugar à descoberta da própria cidade.
 

Brincar e Aprender no IPL

ATL Crianças dos 6 aos 10 anos:

Flyer com as datas das inscrições para 2025, para as atividades de julho e setembro.

Programa

Mais informações sobre a edição de 2024.
 

Explora Lisboa e Aprende Inglês no IPL

ATL Jovens dos 13 aos 15 anos:

Flyer com as datas das inscrições para 2025

Programa


Candidatura

Novos alunos

 

Propinas e taxa de inscrição

Consultar valores