12.08.2019
img_1065.jpg

O Politécnico de Lisboa (IPL) e a Global Corporate Governance Institute (GCGI) assinaram um protocolo de colaboração, no dia 12 de agosto, nos Serviços da Presidência do IPL, com o intuito de coorganizarem, conjuntamente com o Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Lisboa (ISCAL) a 7.ª Conferência Internacional de Responsabilidade Social, Sustentabilidade, Ética e Governança (International Conference on CSR, Sustainability, Ethics and Governance), que irá decorrer entre os dias 24 e 26 de junho de 2020.

Protocolo IPL e GCGI

A conferência é subordinada aos temas da responsabilidade social, ética, governançasustentabilidade, esperando-se debater os vários campos de atuação de cada uma destas áreas, seja na educação e/ou no meio empresarial.

A submissão de resumos pode ser feita até 28 de fevereiro de 2020.

Texto/Imagem LR/GCI