19.05.2021
IDI&CA

De 17 de maio a 11 de junho está a decorrer o período de candidaturas à 6.ª edição do IDI&CA - Projetos de Investigação, Desenvolvimento, Inovação e Criação Artística do IPL 2021.

As propostas de projetos devem ser submetidas online de acordo com o Edital da 6.ª edição fixado pelo presidente do IPL, documento elaborado de acordo com as disposições do Regulamento (Despacho n.º 9155/2016, 18 de julho).

O concurso visa apoiar a realização de projetos propostos pelos docentes e respetivas equipas, em particular os jovens investigadores, através de financiamento concebido pelo próprio Politécnico de Lisboa, procurando, por este meio, incrementar o número de publicações, patentes e criações de autoria e coautoria dos docentes do IPL.

Na anterior edição do IDI&CA, de um total de 95 candidaturas recebidas das várias unidades orgânicas do IPL, 47 projetos foram selecionados para financiamento. A iniciativa representa um investimento de 235 mil euros.

Lista de membros dos painéis de avaliação

Painel UO Docente
Escolas Artísticas ESD Vera Maria Guimarães de Vasconcelos Amorim Rodrigues de Almeida
ESML Pedro Couto Soares