O Serviço de Saúde Ocupacional do Politécnico de Lisboa (SSO-IPL) vai dinamizar, o Seminário “Saúde Ocupacional: Trabalho e bem-estar em instituições públicas”.
Inicialmente previsto para decorrer em abril, o seminário vai realizar-se em novembro de 2022.