IPL Open Days ISEL

O Politécnico de Lisboa está a preparar a edição 2021 dos IPL Open Days, com o objetivo de divulgar a oferta formativa e dar a conhecer, aos candidatos ao ensino superior de todo o país, as 6 escolas e 2 institutos superiores do IPL. Se és estudante do ensino secundário e queres prosseguir os estudos, participa e acompanha-nos em @ipl.politecnicolisboa e @isel_lisbon_engineering_school, sem sair de casa.

No IPL, há diversidade, espaço de liberdade e saber fazer, desde a Dança à Música, Teatro e Cinema, passando pela Educação, Comunicação, Ciências da Saúde, Engenharia e Ciências Empresariais mas se pensas seguir uma carreira na área de Engenharia fica a saber o que o ISEL te pode proporcionar.
Tira as tuas dúvidas no dia 28 de maio pelas 11h via ZOOM.

Inscrições aqui.

A iniciativa do Gabinete de Comunicação e Imagem do IPL, em colaboração com os gabinetes de comunicação e produção das escolas/ institutos Superiores do IPL e a Associação de Estudantes da Escola Superior de Música de Lisboa, conta com o apoio da Fórum Estudante.