Passar para o conteúdo principal
14.03.2015

Ator português que estuda na Escola Superior de Teatro e Cinema falou aos visitantes da feira de oferta educativa sobre a experiência de mobilidade internacional.

Foram muitos os que passaram pelo stand do IPL para cumprimentar Ângelo Rodrigues, conhecido do grande público pelo trabalho como ator, falar com ele e tirar fotografias. A simpatia do estudante de Teatro cativou todos os que com ele contactaram e puderam saber mais sobre a sua passagem pelo Brasil. 

O terceiro dia da Futurália ficou também assinalado pela atuação de estudantes do 1.º ano da Escola Superior de Dança, com a coreografia "Matilde", no palco principal, antecedida de uma masterclass à qual os visitantes puderam assistir no espaço Alerta.

No palco principal atuaram os estudantes da licenciatura de Música na Comunidade, da Escola Superior de Educação, com "Canto Livre", canções heróicas de Fernando Lopes-Graça.

Como tem sido habitual nas últimas edições, as tunas académicas do IPL associaram-se à participação na Futurália. A EST'ES La Tuna Masculina e a Tuna Sabes atuaram junto às respetivas escolas superiores contagiando todos os que por lá passaram. 

Ao longo do dia a equipa desportiva da FAIPL percorreu os pavilhões do certame divulgando a oferta formativa do IPL e falando com os visitantes.

Durante a manhã o stand do IPL na Futurália recebeu a visita de uma comitiva da CPLP, recebida pelo vice-presidente do IPL, Manuel Correia. 

No dia 13 de março todas as receitas de bilheteira da feira reverteram a favor da Operação Nariz Vermelho. No espaço da Futurália foram muitos os que também quiserem contribuir para esta causa, com a compra de narizes vermelhos. 

Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image