11.06.2014
_mg_5052.jpg

Pela primeira vez, o Arraial do IPL foi organizado pela Federação Académica do Instituto Politécnico de Lisboa. O evento, que reuniu estudantes das oito unidades orgânicas da instituição, aconteceu no dia sete de junho, no recinto exterior da Escola Superior de Música de Lisboa, em Benfica.

A 4ª edição do Arraial começou com o artista Dj Patel, que animou a noite, convidando o público participar na festa, através de coreografias e hinos, representativos da identidade estudantil de cada unidade orgânica. Seguiu-se a participação do Dj Hugo Rizzo com seu repertório de músicas electrónicas.

A estrela da noite foi Emanuel, o rei das festas de aldeia, que subiu ao palco depois das duas. O público cantou a maioria das canções clássicas com o artista. Dj Diego Miranda fechou a pista de dança, um pouco antes de o sol nascer.

O Arraial foi apoiado pelo IPL, Serviços de Ação Social, Escola Superior de Música de Lisboa e Junta de Freguesia de Benfica. A rádio Cidade FM, a semelhança das outras edições, foi a media partner do evento.

Texto e fotos de Charlene Uez