09.09.2016

Eu Sou IPL

Parabéns, #ésIPL, fazes parte de um comunidade ativa com cerca de 12 mil estudantes, 6 escolas e 2 institutos.

Porque és importantes para o IPL, queremos dar-te as boas vindas com a oferta de um Kit Caloiro que contém informações úteis sobre a comunidade da qual fazes parte nos próximos anos.

Vai à nossa página do facebook, onde será divulgado o local da entrega do Kit Caloiro.

Voucher

Uma nova etapa, as matrículas

Agora que és estudante de uma das Unidades Orgânicas do Politécnico de Lisboa, fazes parte de uma comunidade cheia de vida e há que preparar o início do ano letivo, começando com a realização da matrícula na Escola/Instituto, na qual vais passar os próximos anos.

As matrículas para os estudantes colocados na 2.ª fase do Concurso Nacional de Acesso ao Ensino Superior, vão decorrer entre 29 de setembro e 3 de outubro nas seguintes instituições:

• Escola Superior de Comunicação Social
  • Escola Superior de Educação de Lisboa
  • Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Lisboa
  • Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Lisboa
  • Instituto Superior de Engenharia de Lisboa

Para os estudantes do ensino artístico a realização das matrículas varia de acordo com o calendário do concurso local:

Escola Superior de Dança

Escola Superior de Música de Lisboa

Escola Superior de Teatro e Cinema

A Caixa Geral de Depósitos, instituição parceira do Politécnico de Lisboa, vai estar presente em todas as Unidades Orgânicas, com um espaço próprio, onde podes fazer o teu cartão de identificação e usufruir de todos os benefícios que o mesmo te dá.

CGD