05.06.2014
arraialipl2014_site1.jpg

No dia 6 de junho, às 20h, o recinto exterior da Escola Superior de Música de Lisboa, no Campus de Benfica do IPL, recebe estudantes para mais uma edição do Arraial do Instituto Politécnico de Lisboa.

Depois de várias edições do Arraial do IPL, esta é a primeira produzida pela Federação Académica do IPL. Para o cartaz do evento estão, para já, anunciados nomes como Emanuel, Diego Miranda, Hugo Rizzo featuring Ben Ambergen e Salvador Seixas, que asseguram a animação do evento. No recinto, estarão presentes algumas associações de estudantes e tunas académicas. Pela primeira vez estará presente a Comissão de Residentes da residência do IPL

Em 2010, as associações de estudantes do Instituto Politécnico de Lisboa arrancaram com o 1.º Arraial, que decorreu no parque de estacionamento do Campus de Benfica do IPL. Dois anos depois, o evento voltou a realizar-se. Em 2013, o local escolhido foi a Escola Superior de Música de Lisboa, “o que permitiu reduzir custos de produção”, referiu na altura, o dirigente associativo do ISCAL, Daniel Monteiro. Depois do sucesso obtido,com a presença de mais de 2 mil estudantes a opção do local mantêm-se.

Os bilhetes para o evento têm um custo 7 euros, se adquiridos nas Associações de Estudantes do IPL, e de 10 euros à entrada do recinto.

O Arraial do IPL 2014 conta com o apoio do IPL, dos Serviços de Ação Social, da Escola Superior de Música de Lisboa, Junta de Freguesia de Benfica, entre outros.

A rádio Cidade FM é uma vez mais media partner do evento.

O Arraial do IPL nas redes sociais

[video:https://www.youtube.com/watch?v=_Y-kZfKIkVk]