17.03.2016

Criação do estudante da Escola Superior de Dança, Rodrigo Pereira, marca o arranque oficial da Futurália, que contou com a presença da Secretária de Estado da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, Maria Fernanda Rollo.

O trabalho artístico, interpretado pelos estudantes Fabiana Craveiro, Liliana Almeida, Tiago Monteiro foi apresentado no Grand Hall da Fill, perante o olhar atento de centenas de pessoas.

Depois da sessão inaugural que marcou o arranque oficial da Futurália, a Secretária de Estado Maria Fernanda Rollo fez uma visita pelos pavilhões de exposição, iniciando a visita no stand do Politécnico de Lisboa. O presidente do IPL, Elmano Margato falou das valências da instituição que este ano assinala 30 anos de existência.

O Politécnico de Lisboa participa em mais uma edição do maior certame de oferta educativa em Portugal, quer na sessão de inauguração, com a participação das escolas de artes, quer com o stand institucional, no qual estão representadas as 6 escolas e 2 institutos superiores.

CSS