29.03.2016
_mg_7096.jpg

Resultado de uma parceria entre a Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Lisboa e a Associação+ ESTeSL, o Projeto Movimento FISIO visa fomentar o desenvolvimento de projetos de investigação e formação em fisioterapia através da prestação de cuidados de saúde diferenciados, nas diversas áreas de fisioterapia através do envolvimento da área científica e dos estudantes da licenciatura.

A iniciativa, inserida nos Serviços à Comunidade da ESTeSL, iniciou a 7 de março, e tem como destinatários a comunidade académica do IPL (funcionários e estudantes), familiares e comunidade envolvente da Escola. No âmbito do Projeto Movimento FISIO são prestados serviços de fisioterapia diferenciados nas várias áreas de intervenção: Músculo-Esquelética; Neuromuscular; Cardiorrespiratória; Saúde da Mulher e Pediatria.

Paralelamente, o Projeto Movimento FISIO pretende incentivar os recém diplomados para a criação do próprio emprego, promover a proatividade na comunidade, através de um espaço onde possam aumentar a sua experiência profissional.

A marcação de avaliações/ tratamentos em Fisioterapia deve ser realizada através de inscrição online.

À Prestação de Serviços na Área da Fisioterapia é aplicada a Tabela de Preços da Associação +ESTeSL