Masterclass de Canto com Christian Hilz

O professor germânico, Christian Hilz, regressa á Escola Superior de Música de Lisboa para uma segunda masterclass destinada a cantores profissionais e a estudantes de Canto de todos os níveis de ensino.

Esta masterclass, que integra parte da acção pedagógica sob a perspectiva das práticas interpretativas da Música Antiga que a orquestra barroca Divino Sospiro tem vindo a desenvolver desde há mais de uma década.
As inscrições estão abertas até 15 de Junho, quer para participantes, quer para ouvintes, prevendo-se ainda este ano a possibilidade de participação de grupos de música de câmara. Quaisquer esclarecimentos adicionais poderão ser obtidos contactando directamente o secretariado do curso através dos endereços de correio electrónico:
cemsp@sapo.pt ou ana.raquel.pinheiro@gmail.com