Welcome Boas Vindas 2019-2020

welcome webO Politécnico de Lisboa dá as boas vindas aos mais de 2500 estudantes que entram no 1.º ano de licenciatura e aos estudantes internacionais.

A iniciativa vai acontecer no átrio exterior da Escola Superior de Música de Lisboa, no Campus de Benfica do IPLisboa. (mapa)

O evento conta com mensagens de boas vindas; momentos musicais e artísticos: atuação de tunas académicas do Politécnico de Lisboa, da Escola Superior de Música de Lisboa, Bandas,  Dj's e demonstração de yoga .

Animação e convívio entre os novos estudantes da Escola Superior de Comunicação Social- ESCS, Escola Superior de Dança-ESD, Escola Superior de Educação de Lisboa - ESELx, Escola Superior de Música de Lisboa- ESML, Escola Superior de Teatro e Cinema - ESTC, Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Lisboa-ESTesL, Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Lisboa-ISCAL e Instituto Superior de Engenharia de Lisboa-ISEL.
Para receberes o kit de boas-vindas, os estudantes devem apresentar o voucher enviado por e-mail, sms ou entregue, em papel, nos serviços académicos da tua escola/instituto superior.

O evento é organizado pelo Politécnico de Lisboa em parceria com a FAIPL e as Associações de Estudantes da Escola Superior de Comunicação Social, Escola Superior de Dança, Escola Superior de Educação de Lisboa, Escola Superior de Música de Lisboa, Escola Superior de Teatro e Cinema, Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Lisboa, Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Lisboa e Instituto Superior de Engenharia de Lisboa.

Parceiros presentes e apoios (em atualização): Câmara Municipal de Lisboa- Study in Lisboa, CGD, Fórum Estudante, Sámkhya - Áshrama Benfica, Waffling, LIQUID LOVERS.

Segue-nos Facebook Instagram

Programa do evento (em atualização)

Atuação de Tuna académica
17h00 | Receção aos Estudantes (Entrega de kit de boas-vindas "Eu Sou IPL" a todos os estudantes do 1.º ano, estudantes Erasmus e estudantes Internacionais)