Welcome / Boas-Vindas IPL 2018/2019

welcome ipl

O Politécnico de Lisboa dá as boas vindas aos mais de 2500 estudantes que entram no 1.º ano de licenciatura e aos estudantes internacionais.

A iniciativa vai acontecer no átrio exterior da Escola Superior de Música de LIsboa, no Campus de Benfica do IPLisboa. (mapa)

O evento conta com mensagens de boas vindas; momentos musicais e artísticos: atuação de tunas académicas do Politécnico de Lisboa, da Escola Superior de Dança e da Escola Superior de Música de Lisboa, os Farra Tuga, os Men on the Couch, dois Dj's e demonstração de yoga .

Animação e convívio entre os novos estudantes da Escola Superior de Comunicação Social, Escola Superior de Dança, Escola Superior de Educação de Lisboa - ESELx, Escola Superior De Musica De Lisboa, Escola Superior de Teatro e Cinema - IPL, Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Lisboa, ISCAL - Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Lisboa e ISEL - Instituto Superior de Engenharia de Lisboa.

No evento vai estar o protótipo do carro ISEL Formula Student.

Transporte gratuito disponível para a Sessão de Boas Vindas:

Pontos de recolha//20.09//15h00 (autocarros identificados em serviço shuttle até às 18h00 com destino para o campus de Benfica desde que se justifique)

• Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Lisboa (entrada)
  • Instituto Superior de Engenharia de Lisboa (entrada)

21.09 a partir das 0 horas até às 04h00

• 1 autocarro em serviço shuttle com partida do campus de Benfica com os pontos de paragem: Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Lisboa, Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Lisboa e Instituto Superior de Engenharia de Lisboa.

Qualquer dúvida contatar Associação de Estudantes

Para receber o kit de boas-vindas, os estudantes devem apresentar o voucher enviado por e-mail ou o sms.

O evento é organizado pelo Politécnico de Lisboa em parceria com a FAIPL e AE ESCS, Associação de Estudantes - ESD, aeESELx, Ae ESML, Associação de Estudantes ESTC, AEESTeSL, Ae Iscal e AE ISEL.

Parceiros presentes e apoios: Câmara Municipal de Lisboa- Study in Lisboa, CGD, FORUM ESTUDANTE, Mais Superior, WTF, Yoga Sámkhya - Áshrama Benfica, Waffling, LIQUID LOVERS, refoodbenfica, João Seixas Martins /mediador de seguros)

Programa do evento

16h00 | Receção aos Estudantes (Entrega de kit de boas-vindas "Eu Sou IPL" a todos os estudantes do 1.º ano, estudantes Erasmus e estudantes Internacionais)
Atuação deTuna académica