19.03.2013

Eurodeputada Maria da Graça Carvalho

A homenagem à antiga ministra da Ciência e do Ensino Superior, vai decorrer no âmbito do 27.º aniversário do IPL, que se vai realizar no dia 25 de março, no auditório Vianna da Mota, na Escola Superior de Música de Lisboa. Na ocasião a eurodeputada vai proferir uma comunicação sobre “Fundos Comunitários”.

Na cerimónia, o presidente do Instituto Politécnico de Lisboa, Prof. doutor Vicente Ferreira, também vai discursar. O programa inclui ainda a intervenção do estudante Ricardo Abreu, em representação dos alunos do IPL.

Como vem sendo tradição vão ser distinguidos alunos que, em 2012, se notabilizaram no plano nacional e internacional, contribuindo para o prestígio do Instituto e do ensino politécnico português.

Os ex-vice presidentes do IPL e funcionários, aposentados, em 2012, vão receber medalhas de prata, em reconhecimento dos serviços prestados à instituição. No evento vai realizar-se a Tomada de Posse do Provedor do Estudante do IPL.

Os habituais momentos musicais serão proporcionados pelos alunos da Escola Superior de Música de Lisboa.