28.03.2014
27032014-_mg_0749.jpg

Aqui", foi a primeira atuação, que deu início ao espectáculo apresentado pela Escola Superior de Dança, na Futurália, o maior evento de divulgação de oferta formativa em Portugal.

A criação de Ana Filipa Rodrigues foi interpretada pela própria e pelos estudantes: Ana Jacinto, Ana Fernandes, Inês Cabaço, Madalena Pereira e Ricardo Cruz.

O espectáculo continuou com  solos apresentados pelos estudantes do primeiro ano da Escola Superior de Dança.

"Kids" e "Torção"; criados e interpretados por Maria Ramos e Alice Duarte respectivamente.

Inês Cabaço inspirou-se no conto "A Árvore", para desenvolver o trabalho "O que Fic(ou)a", interpretado pela própria.

Andreia Protásio apresentou Homem da Terra". "Fora do corpete" foi criado e interpretado por Sandra Roque.

Com a música "Any Other World" de Mika, "Smigg" foi o solo de Maria Antunes. O espectáculo continou com "Estagnação" de Ana Rita Fernandes.

"Miragem de uma Tempestade Intermitente" foi criado e interpretado por Gonçalo Marques.

Com a música "Lisboa Mulata" do grupo Dead Combo, Madalena Pereira apresentou "Imagem I m E ga m i".

Marta Jardim criou e interpretou e"Sabes?!

A participação em palco da Escola Superior de Dança, na Futurália, finalizou com "A. Braços" atuação de Telmo Martins.

Texto de Vanessa de Sousa
Fotos de Clara Silva