02.05.2017
imagem_principal.png

Os seminários, inserem-se no Poliempreende e, têm lugar no Anfiteatro da Escola Superior de Educação de Lisboa, nos dia 3 e 5 de abril, respetivamente. Os oradores convidados são Jean Barounet, gestor do Ninho de Empresas da DNA Cascais, parceira do Politécnico de Lisboa desde 2010 e André Março, da direção de Capacitação Empresarial do IAPMEI. A participação no seminário é gratuita através de inscrição online.

Seminários de Empreendedorismo

O Poliempreende é uma rede de empreendedorismo do ensino superior politécnico, dentro da qual se destaca o concurso de ideias e projetos de vocação empresarial, cujo objetivo é o de incutir e estimular o empreendedorismo e proporcionar saídas profissionais através da criação do próprio emprego.

É uma iniciativa promovida pelos quinze institutos politécnicos portugueses, pelas escolas superiores não integradas (Enfermagem de Coimbra, Hotelaria e Turismo do Estoril e Náutica Infante D. Henrique) e, pelas escolas politécnicas das universidades de Aveiro e do Algarve. O concurso integra duas componentes: a regional e a nacional, tal como previsto no Regulamento.

O Politécnico de Lisboa apoia as tuas ideias!