11.03.2013

A feira de emprego, organizada pelos representantes legais do estudantes do ISCAL, contou com a presença de mais de 20 entidades ligadas às áreas de formação do instituto, proporcionando assim um contacto directo entre estudantes e potenciais empregadores.

Num momento em que a empregabilidade jovem tanto preocupa os estudantes do ensino superior em geral, não exceptuando os estudantes do ISCAL, foi também realizada uma tertúlia como sessão de abertura do referido evento, intitulada “À conquista do 1º emprego”, e que contou com a presença do Dr. André Pardal (Adjunto do Sr. Secretário de Estado do Desporto e Juventude), do Dr. Rui Delgado (Vice-Presidente da Associação Nacional de Jovens Empresários – ANJE), do Sr. Paulo Pinheiro (Membro da Direcção do Conselho Nacional da Juventude – CNJ) e do Dr. Francisco Faria (Presidente do ISCAL). Assim, os presentes puderam transmitir as suas preocupações sobre o tema, solicitar esclarecimentos aos oradores, assim como ficarem a par dos incentivos e daquilo que está a ser desenvolvido pelas entidades representadas pelos oradores convidados.

Ver reportagem

Daniel Monteiro, presidente da AEISCAL