20.03.2018
artboard_1-100.jpg

Capacitar os participantes com soft skills, despertar mentes e ideias, e promover a partilha de experiências, contadas na primeira pessoa, dando a conhecer aos futuros empreendedores casos de sucesso de projetos que foram transformados em oportunidades de negócio, é o principal objetivo dos seminários que vão decorrer nos próximos meses.

Para participar basta enviar um email, com o nome e a instituição de origem para poliempreende@sp.ipl.pt. A inscrição é gratuita e aberta, não só à comunidade do Politécnico de Lisboa, como a todos os interessados.

Para além de uma experiência enriquecedora e alargamento de uma rede de contactos, a presença nos seminários realizados no âmbito do Programa para o Empreendedorismo do Politécnico de Lisboa, confere um certificado de participação, que pode ser enriquecido com a apresentação da candidatura à fase final do concurso.

O primeiro seminário de Motivação & Ideias incide na área artística e vai decorrer no dia 22 de março, às 15h, no anfiteatro da Escola Superior de Educação de Lisboa, com Bernardo Gaeiras, Carolina Freitas e Nelson Vassalo como oradores convidados.

Seminário Motivação & Ideias (área Artística)

Oradores convidados

[caption]Bernardo GaeirasBernardo Gaeiras[/caption]

Fab Lab Lisboa | Mouraria Creative Hub