06.12.2017
720x480_site.jpg

Eleição representantes estudantes Conselho Geral IPL

lista resultados finais discente

Encerramento processo eleitoral representantes dos estudantes no Conselho Geral do IPL

Ata n.º5

Resultados finais do ato eleitoral para a escolha dos cinco representantes dos estudantes no Conselho Geral do IPL, com possibilidade de interposição de recurso dirigido ao Presidente do Politécnico de Lisboa, de 27 a 29 de novembro:

Resultados finais

Resultados das eleições

Atas

O Conselho Geral é o órgão colegial máximo de governo e de decisão estratégica do Politécnico de Lisboa (IPL), vinculando a sua ação à realização da missão do Instituto e à prossecução do interesse público.

O Conselho Geral é composto por 33 membros, dos quais 10 são individualidades externas, 17 representantes do pessoal docente, 5 representantes dos estudantes e 1 representante do pessoal não docente.

Cadernos eleitorais definitivos

escsesd