27.05.2016
capaguiadeacesso__iplmaiseducativa.pdf-1.jpg

Com o aproximar das candidaturas ao ensino superior, o Politécnico de Lisboa reforça a aposta na divulgação da oferta formativa das escolas e institutos superiores, que o integram, junto dos finalistas do secundário, através de vários suportes de comunicação, destinados a este público.

O Guia de Acesso ao Ensino Superior, da revista Mais Educativa, publicado no mês de maio, inclui uma publireportagem do IPL, intitulada "Uma comunidade cheia de vida". A publicação, com uma tiragem de 20 mil exemplares, em formato impresso, também disponível online, vai chegar a 360 escolas secundárias e colégios a nível nacional. Na região de Lisboa, em 100 escolas, os alunos, interessados em ingressar no ensino superior, vão receber em mão, o guia, através dos diretores de turma e gabinetes de psicologia e orientação profissional.

Guia completo

Ao longo do caderno de 10 páginas, com um design dinâmico e atraente, o Politécnico de Lisboa dá conhecer as escolas e serviços.

Publireportagem IPL

Consciente da relevância para os jovens das plataformas digitais o Politécnico de Lisboa marca presença no site "Mais Educativa", com publicidade online, durante 3 meses. Para além disto o spot promocional da instituição está disponível na Mais Educativa TV nas escolas secundárias de Lisboa.

Site Mais educativa

[video:https://www.youtube.com/watch?v=3BEhNqN3C9k&feature=youtu.be]

O Guia de Acesso ao Ensino Superior, da revista Mais Educativa, inclui não só a apresentação das instituições de ensino superior, como entrevistas a personalidades do mundo da educação, testemunhos de alunos, estagiários e profissionais das várias áreas de formação. A publicação mostra ainda as várias opções de estudo no estrangeiro, contribuindo para que os estudantes decidam o futuro de forma consciente e informada.

Texto VG-GCI