30.05.2017

Na sequência da candidatura do Politécnico de Lisboa à bolsa Core Fulbright Scholars Program, componente do Programa Fulbright, foi assinado a 16 de maio, nos Serviços da Presidência, o protocolo de cooperação entre o IPL e a Comissão Fulbright. O Fulbright Award colocará docentes americanos para atividades de ensino, por períodos de 3 meses, nas áreas de Teatro/Cinema, Música e Dança entre os anos letivos de 2018 e 2021.

O protocolo foi assinado pelo Presidente do Politécnico de Lisboa, Elmano Margato, pelo Presidente do Conselho Diretivo, Curtis Stewart, e ainda, pela Diretora Executiva, Otília Macedo Reis, por parte da Comissão Fulbright Portugal.

Estiveram presentes na sessão de assinatura do protocolo, os Vice-Presidentes do Politécnico de Lisboa, Ana Cristina Perdigão e António Belo, o Pró-Presidente, Fernando Melício, o Administrador, António Marques, e a Coordenadora do GRIMA, Carla Ruivo. As escolas artísticas foram representadas pela Diretora da Escola Superior de Dança, Vanda Nascimento, e pelo presidente da Escola Superior de Teatro e Cinema, João Maria Mendes.