29.05.2017
_mg_4604.jpg

O Politécnico de Lisboa recebeu os empresários e investidores da sociedade de Business Angels Flanker Ventures e do Shark Tank para conhecer os  projetos desenvolvidos dentro da sua comunidade e que necessitam de apoio e investimento para chegar ao mercado.

Da área da saúde à engenharia, os elementos do júri ouviram as diversas ideias de negócio apresentadas por docentes e alunos das diversas unidades orgânicas e forneceram conselhos úteis à implementação dos projetos, tendo, nalguns casos, manifestado interesse em explorar futuras colaborações.

O evento teve como principal intuito projetar as diversas áreas de conhecimento e prática, demonstrando a estes agentes económicos e, através deles, ao grande público, a capacidade científica e de inovação da nossa instituição. A reunião ocorreu no dia 25 de maio nos Serviços da Presidência.

Lista de participantes

António Serrador – Localizador de Activos de elevada autonomia com mini-painel solar

André Coelho – Parafarmácia: Construção de um Local de Venda de MNSRM

Inês Carreiras e Inês Melo – Quero Cuidar