06.09.2018
20180906-img_9175.jpg

O Politécnico de Lisboa assinou a 6 de setembro, um protocolo geral de colaboração internacional com a UniEvangélica - Centro Universitário, tendo recebido para o efeito a visita de Marisa Espindola, Coordenadora Académica Internacional da instituição.

Através desta ligação, as duas instituições pretendem explorar formas de colaboração ao nível da mobilidade académica de estudantes e docentes, divulgação de projetos de investigação e organização e realização de eventos.

Na assinatura do protocolo realizada no Politécnico de Lisboa (IPL), estiveram presentes o presidente do Politécnico de Lisboa Elmano Margato, a Coordenadora Académica Internacional da UniEvangélica, Marisa Espindola, a vice-presidente do IPL, Ana Cristina Perdigão, o pro-presidente para a internacionalização, Fernando Melício e a Coordenadora do Gabinete de Relações Internacionais e Mobilidade Académica do Politécnico de Lisboa, Carla Ruivo.

Texto LR/GCI
Imagem LR/GCI